sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Amores impossiveis

Não é impossível, eu garanto que não é.
Sabe de uma coisa, eu tenho estado cada vez mais distante desde que você parou de lutar, desde que se acostumou. O costume é venenoso, lentamente, de gota em gota ele transforma esperança e felicidade em tédio e persistência vã. Eu espero há muito tempo por você, eu desejo tê-lo ao meu lado desde quando ouvi a palavra 'amor' - quando descobri o que é amor eu decorei, guardei, escolhi as melhores definições e decidi esperar por você.
Foi lindo encontrar você, você é tão bonito. Muito bonito. Tem uns olhos de quem sabe o que quer, de quem olha e descobre verdades - você é bom com os olhos, você me desarmou. Seus olhos escondem tanta tristeza, eu só soube quando vi você chorar - você é tão incrível que eu tive medo de, em algum momento, partir seu coração e eu não me perdoaria se o fizesse - você chorou de um jeito tão sutil, o seu silêncio era imenso, mas suas lágrimas tinham um som estranho, fúnebre, que fez eco em meu coração. Eu quis te dizer que você era o meu amor, mas você estava distante demais - isso não se pode gritar, tem que ser sussurrado. E eu fico desconsertada perto de você, eu quero ficar perto e sumir ao mesmo tempo, fugir pra morar em você. Deixa-me cuidar de você?
Olha, eu prometo não te pedir nada em troca, nem que você goste de mim, eu só quero gostar de você, cuidar de você, me permite? Pensei em muitas formas de te dizer isso e pode parecer piegas dizer que eu pensei em ir a uma cartomante que prometia o amor. Eu descobri que nem as cartomantes são felizes, elas não têm um amor. Eu não teria o que dizer quando ficasse de frente pra ela - e eu já sei de tudo, os astros sabem, o tarô sabe, as cartas e tudo mais que queira saber: você é o amor que eu sempre procurei, o meu amor.
Eu quero cuidar de você, fazer você feliz e não me preocupo com o que você vai fazer de mim - o amor é justo, se eu encher você dele eu vou recebê-lo de volta.. Era segredo, emoção e frases soltas ditas na forma mais pura, mais linda e mais incrível que já se conheceu: "Deixa eu te levar comigo, sem pensar no que nos cerca”.
É incrível como a gente permite, sem saber, que o amor se torne a prioridade da nossa vida. Vai dizer que é mentira? E se você se apaixonar por alguém que não dá para ficar? O mínimo que você pode fazer é tentar. Ir atrás do que você quer, sabe? Dizem que quando a gente quer muito alguma coisa, o Universo conspira para que a gente consiga. Então vai saber? A verdade é que todos nos já tivemos um amor inacessível e que teve ralar a beça pra poder consegui-lo. Bom, em relação a isso não muito indicada pra falar sobre, mas acredito que a melhor opção é você tentar, quando perceber que a outra parte não corresponde as suas expectativas, o melhor mesmo a fazer é seguir em frente, tentar procurar uma outra vítima.

Dedicado a uma pessoa especial  =X

2 comentários:

  1. Sabe o que o guia do mochileiro das galáxias diz sobre o amor?

    "Amor. se puder eviti-o." kkkkkkkkkk felizmente nunca li este livro kkkkkkkkk

    poeminha pra completar o texto... n sei qual das duas escreveu mas acho q vai ser vir...

    “Amor

    Amor é palavra sagrada

    Amor é o nome de Deus

    Todo o Universo é criado com Amor, por Amor e em Amor

    Amor é o começo,

    Amor é a continuação

    e Amor é o fim”

    ResponderExcluir
  2. Para complemento.kkkkkk

    "...Amor é dado de graça,
    é semeado no vento,
    na cachoeira, no eclipse.
    Amor foge a dicionários
    e a regulamentos vários...
    Amor é primo da morte,
    e da morte vencedor,
    por mais que o matem (e matam)
    a cada instante de amor."
    Carlos Drummond de Andrade

    ResponderExcluir