sexta-feira, 4 de março de 2011

Pequenos Momentos



 Pequenos momentos mudam grandes rumos,
nascem sentimentos até atingir os meus cumes.
Caminho em direção à iluminação,
à pureza do meu coração.
Ao longo da caminhada
serei um semeador,
que semeia sonhos, ações, palavras, amor.
Paciência, virtude maior quando longa se torna a espera.
E eis que dentro de mim nascerá um jardim,
e verei cumprida a minha quimera.”  
Cidaense




Em toda a nossa vida vivemos em busca de coisas grandes, de grandes sonhos, planos, idealizações e aprendemos que para sermos felizes precisamos ter e ser. O que não estava explicito na receita de nossa vida é que pequenos momentos pode sim nos tornar pessoas felizes e atrevo-me a dizer que mais do que as grandes expectativas que vivemos ansiosas em realizar, pensando que seria isso o detentor de uma parte de nossa felicidade. Diante disso tudo não quero ser hipócrita de falar e discursar pra vocês que o dinheiro não traz felicidade, na minha analogia ele não pode comprar esta gama de emoções, porém ele pode proporcionar vivencias as quais nos faz sentirmos bem provocando um estado de plenitude que transforma em representações de alegria.

Enfim eu aprecio mesmo são os pequenos momentos, aqueles que foram tão simples e que para alguns não traduzem uma menor significância, foram exatamente esses que me fazem até hoje recordar o quanto sou feliz por eles e o quanto cresci e continuo crescendo com eles.

Um comentário: