terça-feira, 28 de junho de 2011

Feedback

                  

                   Esta palavra significa retorno de informação, é de tamanha importância porque temos a possibilidade de nos vê através do ponto de vista do outro. Bom, para aqueles que acompanham fielmente este blog e têm uma participação ativa em minha vida sabe que há quase um mês atrás organizei um evento, onde no mesmo em dias anteriores de sua realização fiz um texto sobre os bastidores de toda sua conjuntura e hoje achei nada mais que justo dá um retorno de tudo que aconteceu.
Quero começar a falar pra vocês que desde o inicio foi muito difícil enfrentar tudo e todos, tive que passar por birras por alguns colegas de turma que estavam me esfolando, me fazendo acreditar que eu era uma das piores pessoas do mundo, infelizmente por decepção deles não conseguiram, até porque eu sabia o quanto tinha lutado pra que tudo desse certo, mas infelizmente somos humanos nada é suficiente para nós, nunca ficamos saciados, o bom é que FREUD explica, somos seres faltantes, desejamos tudo àquilo que não temos, o pior disso é quando invejamos a extrema capacidade que o outro encara as adversidades, não quero exercer papel de juíza, mas ao meu ponto de vista talvez foi isso que aconteceu ou é apenas uma justificação mais plausível que eu queira me assegurar. Com todo o caos pensei em desistir, em jogar tudo pro alto, chutar o pau da barraca, por mais que já tivesse passado por situações semelhantes, foi angustiante ter que vivenciar tudo novamente, ao contrário de todos da minha família, gosto de assumir responsabilidades, me deparar com problemas, é o momento que posso sinalizar a minha utilidade, do que sou capaz, por vezes surpreendo, outras decepciono, mais nunca esqueço da lição aprendida. Esclarecidamente, preciso dizer que estou feliz por ter dado tudo certo, sei que poderia ter sido melhor, como dizia um amigo e um professor, o meu desejo para que este evento acontecesse foi grande, o resultado foi bastante gratificador, até hoje recebo elogios, isso me deixa envaidecida diante de todo o esforço, fico com a sensação de dever cumprido. Enfim, por maiores ondas, por mais fortes que foram os ventos, por maiores icebergs que encontramos no caminho confesso que o navio balançou mais chegou ao seu destino sem afundar. Diante disso, gostaria de agradecer aos marinheiros, aos outros comandantes, aos passageiros que confiaram no trabalho e em geral a todos que participaram desde a construção do navio, da viagem até o dia em que atracamos no destino final e espero todos para nossa próxima viagem que se depender de mim será em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário