sábado, 6 de agosto de 2011

COMEMORAÇÃO



Há um ano atrás encontrava-nos inspiradas e criamos um blog. Decidimos naquele dia que nossos pensamentos, desejos, sonhos, tristezas... seriam compartilhado com os amigos, colegas, conhecidos, desconhecidos através do blog Gossip Girl.
Tudo surgiu pra expor nossos meros devaneios, às vezes nosso, dos outros, mas que no fim todos acabavam se encontrando com uma palavra ou pequenas frases descritas em cada texto postado.
E hoje estamos aqui comemorando um ano de muitas alegrias, tristezas, choros, risos, das mais variadas sensações e emoções provocadas pelas leituras e também no processo da escrita, é claro que neste dia não poderíamos descartar os agradecimento a todos que seguem, visitam e indicam este blog.
Então, lá iremos nós aos agradecimentos. Bom, apesar de elucidar em cada palavra descrita neste texto, o quanto estamos felizes por nosso blog e por ter feito tanto bem há tantas pessoas, quero pontuar que esta comemoração talvez não implicasse um significado se não fosse à presença de cada rosto estampado ao lado direito da pagina, sim meus queridos, quero imensuravelmente agradecer a todas as leituras, comentários, criticas que todos fizeram e com isso complementaram a nossa pagina.

                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário