sábado, 7 de agosto de 2010

Ele não está afim de você!

Bom essa postagem pretendo dedicar a todas as aquelas que vivem em conflito consigo mesmas para encarar uma triste realidade a qual muitas não querem aceitar, porém por mais difícil que isso seja preciso lembrá-las que nem tudo é mar de rosas então, deixo algumas dicas para vocês ressaltando que todo caso a exceção, por mais que esse assunto é referente ao complicado mundo masculino. Você realmente gosta deste cara, mas não consegue saber se ele gosta de você. Você inventa desculpas, decide que ele está confuso. Pare de se enganar. Existe uma explicação muito mais simples: ele não está afim de você.


Ei... Lembra-se daquele filme em que a garota ficava esperando o cara convidá-la para sair, depois inventava desculpas para o fato de ele não se manifestar? Então, ela foi para a cama com ele quando os dois estavam bêbados e basicamente foi deixando a coisa rolar, até eles estarem mais ou menos namorando? Então ele a traiu, mas, como ela sabia, bem lá no fundo, que se o perdoasse, não esperasse grande coisa e fosse sempre simpática, no fim ia conquistá-lo? Ele estava de porre no dia do casamento, mas eles viveram infelizes para sempre, num relacionamento frustrante, construído sobre uma base irreal? Não lembra? Você não lembra porque não se faz esse tipo de filme, porque o amor não é assim. As pessoas se sentem inspiradas a fazer coisas extraordinárias para encontrar e permanecer ao lado do ser amado. Fazem grandes filmes sobre isso, e todo relacionamento que você admira explode com uma grandeza que é a que você realmente deseja na sua vida. E quanto mais você se valoriza, maior a chance de conseguir algo parecido. Por isso, leia essas desculpas, dê boas risadas e depois... esqueça todas elas. Você merece.

Infelizmente, preferimos encobertar os acontecimentos com nossas falsas verdades, aquelas em que preferimos acreditar ou talvez àquelas que nos asseguramos em acreditar pela fraqueza em que nos encontramos, desculpe por ser tão cruel e sincera ao tratar desse assunto.

Devemos aprender que:

- Uma desculpa é uma rejeição bem-educada. Os homens não têm medo de "estragar a amizade".

- Não fique tentada a convidá-lo para sair. Se ele gostar de você, é ele quem vai te convidar.

- Se você pode encontrá-lo, ele também pode. Se ele quiser encontrá-la, dará um jeito.

- Só porque você gosta de conduzir, não quer dizer que ele queira dançar. Algumas tradições são naturais e perduram por algum motivo.

- "Ei, vamos nos encontrar na festa de fulano de tal/num barzinho qualquer/na casa de um amigo" não é convite para sair. Mesmo que você more em Nova York.

- Os homens não esquecem o quanto gostam de você. Por isso, largue o telefone.

- Se ele não telefona para você é porque não está pensando em você.

- Se ele dá esperanças e depois não cumpre as pequenas promessas, fará o mesmo com as grandes. Cuidado com esse tipo de comportamento, e entenda que ele não vê nenhum problema em decepcionar você.

- Não fique com alguém que não cumpre o que promete.

- "Ocupado" è sinônimo de "babaca". "Babaca" é sinônimo do cara com quem você está saindo. Você merece uma porra de um telefonema.

- Tem um cara por aí que vai querer dizer para todo o mundo que é seu namorado. Pare de marcar bobeira e vá ao encontro dele.

- As pessoas dizem quem são para você o tempo todo. Quando um homem diz que não pode ser monógamo, você deve acreditar nele.

- Se ele não disser quando está sóbrio, não vale. Um "Eu te amo" (ou qualquer declaração semelhante) dito sob a influência de qualquer coisa mais forte do que suco de uva não serve como prova num tribunal nem na vida.

- Se ele só quer estar com você, conversar com você, transar com você etc, quando está embriagado ou doidão, isso não é amor — é esporte.

- Você merece ter alguém que não precise dar uma calibrada para estar com você.
Pra finalizar, espero que nenhuma de vocês sintam-se frustradas por apenas ter descoberto a verdade. Vale a dica mais preciosa, não vale ir à busca do príncipe encantado, ou seja, do cara perfeito, pra ser sincera esse cara é uma pessoa inexistente. Tente ser feliz com aquilo que você tem ou que um dia você terá! Espero ter ajudado de alguma forma, fazer com que despertasse dessa terrível cilada que corria o risco de cair.

3 comentários:

  1. Aff!! cruel msm
    Minha querida, vc botou pra lá... bem interessante isso. Vou avaliar melhor td isso.
    Obrigada pelas dicas =)

    ResponderExcluir
  2. Descordo de alguns fatos citados nos textos... quando poder entra em contato cmg para debatos sobre isso... é dy_fenix@hot...

    ResponderExcluir
  3. ah, legal, os "homens nao têm medo de estragar uma amizade." Essa afirmaçao nao é bem verdade, se alguem um dia te magoar como amigo isso significa que ele nunca te viu como tal, pois só estava numa condiçao imposta, resalto o genero masculino talvez seja muito leal quando diz respeito a uma amizade, mas des de que esta realmente exista

    ResponderExcluir